(Android) Staff! - Simulador de Vida dinheiro de falha de código de trapaça
Feb 11, 2022 8:40:04 GMT 7
Post by soanohepuvig on Feb 11, 2022 8:40:04 GMT 7
------------------------------------------
▶▶▶▶ Staff! - Simulador de Vida ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Staff! - Simulador de Vida IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ dinheiro de falha de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Staff! - Simulador de Vida 2022 version ▞▞▞
Um jogo é um jogo. Esta é uma das muitas "plataformas de anúncios" chamadas "jogos". Não há problema em me dar opções para multiplicar o dinheiro ganho em empregos assistindo a anúncios, porque provavelmente farei isso. Mas eu odeio anúncios aleatórios apenas aparecendo.
Criador esse jogo n da pq tem muito mb
Oi! Eu tenho uma reclamação. Desculpe te dar 3 estrelas, mas por que o personagem é masculino e você não pode escolher? Além disso, no jogo, o personagem masculino vai trabalhar e configura as coisas e conserta as coisas. Seja intencional ou não, é machista.
voces tem que botar para android 4.0
Staff! - Job Game | Simulator Παιχνίδια προσομοίωσης zed
Staff! - Dias de trabalho alegres! Ganhe dinheiro e decore a sua casa!
Comprei um pacote inicial que supostamente desativou os anúncios, mas ainda estou recebendo anúncios.
Mais um jogo em que você joga um nível e os anúncios aparecem após cada um. Cada nível é curto e a casa é cara. Parece que estou assistindo mais anúncios do que jogando
Staff - Jogo Simulador de Vida. Temos apenas uma chance de viver esta vida maravilhosa, mas complicada. Faça o download grátis!
Este jogo só quer que você jogue um jogo terrível, o que quero dizer é que todos os quartos são literalmente IMPOSSÍVEIS de desbloquear e os níveis são todos iguais. Eu gosto dos trabalhos, mas não há mais nada para construir além de atualizar os móveis. 3 estrelas
Staff! - Job Game | Simulator הדמיה ewf
Staff! - Job Game | Simulator Simulation plpm
Pede-me para classificá-lo 2 segundos no jogo, então não tenho ideia se gosto ou não ou honestamente qualquer coisa além do material normal do tutorial que o força a fazer certas coisas antes de poder jogar, o que é perfeitamente bom, mas 2 segundos no tutorial, é realmente desanimador para a tela inteira parar o jogo e me pedir para classificá-lo
Eu realmente gosto deste jogo, mas a barra não está crescendo, estou preso no início das 4 e estou no dia 158, mas simplesmente não cresce e não me deixa subir o andar de cima, o que é uma grande chatice 😕
eu estava na faze 56 q entreguei o frango foquei num branco fiquei mt assustado voltei fiquei normal mas o jogo e mt bom
É um bom jogo, mas você pode fazer algumas alterações por instantes, você pode alimentar as pessoas
Muito o jogo é muito legal q poderia melhorar ainda mais deveria dar para melhor remover moveis bom tipo eles da casa e tambem acho que os trabalhos sao muito curtos mais curtos isso e o jogo fica perfeito.
Rest in Pieces Arcade vee
Nada igual ao anúncio, nada ver
Não faça a compra do pacote inicial. Ele promete remover anúncios, mas não. O jogo é bastante chato. Não lhe dá quase nenhum dinheiro para decorar sua casa depois de concluir "trabalhos". É apenas uma perda de tempo, e não no bom sentido.
É uma boa perda de tempo, mas você não ganha nada de valor e os anúncios são incessantes se você não quiser ficar com um loop de jogo medíocre.
Nivel 45 infezlimente crachado
Legal e bem genérico e divertido
O jogo é muito bom mas Meu celular está ttavando
Foi divertido, mas ... é uma CÓPIA de um jogo de troca chamado "Bom trabalho" e sim, foi divertido, mas depois de um dia jogando, repete. E chamá-lo de "simulador de trabalho real" é estúpido.
Esse jogo e muito bom pode ter mais atualizações e também pode andar de carro pra onde quiser né, mas enfim, e um jogo muito bom super recomendo. Os gráficos também são muito bons e a jogabilidade também e muito boa.
É divertido, mas precisa de mais níveis! Eu não me importo com os anúncios, mas agora está meio parado quando você chega ao nível 3. Os controles estão desligados muitas vezes e um dos trabalhos literalmente trava uma parede no nível e eu não consegui completá-lo. Acabei pulando. Gostaria de poder subir as escadas caras que tivemos que comprar lol. Mudará minha classificação assim que novos níveis chegarem e eles corrigirem os controles.🙂
Staff! - Job Game | Simulator Παιχνίδια προσομοίωσης zed
Antes de começarmos, eu adorava que eles escrevessem errado as coisas e eu meio que quero quando você conserta algo, um construtor entra em sua casa, então oi, conserte. E quanto mais você faz isso ele fica mais rude
Sou só eu ou de repente vai de preços como 200-500 no início, em seguida, indo para preços como 12.100 $ apenas para consertar a cozinha ridícula? Também sou só eu ou o jogo trava sempre que você faz os trabalhos?
Foi divertido no começo. Mas o teto de renda o torna insanamente difícil à medida que os preços continuam subindo. Além disso, há muitos anúncios, mesmo por escolher não receber um bônus. O jogo tinha potencial, mas os desenvolvedores ficaram muito gananciosos.
O jogo é um roubo completo do jogo switch, Good Job! Até os modelos 3D, a jogabilidade e até o título. Não jogue este jogo, respeite as pessoas que fazem jogos únicos e 1 estrela coisas terríveis como esta.
Eu amo isso é tão divertido para deixar minha casa bonita. Uma coisa que eu tenho que viver de anúncios neste jogo, se você puder aumentar o valor que você recebe, eu pagarei muito mais. Mas é um ótimo jogo eu amo o seu
Quase lá. Os jogos são ótimos, muito divertidos. A única coisa que acho bastante irritante é que quando você coloca algo onde precisa ir, seu personagem automaticamente tenta pegá-lo de volta. Não há muito tempo entre a hora de largar e pegar significa que você pode mover o mesmo item várias vezes. Ótimo jogo de resto
Cara o jogo é excelente mas tem mto anuncio tipo 7 anincios(por fase) longos de 1-2 minutos q n da p pular
Staff! - Job Game | Simulator Simulation plpm
Um nível que me levou 10 segundos para ser concluído não deve ser seguido por um anúncio de 30 segundos que não pode ser ignorado. E o que há com essa tendência de fazer os telefones vibrarem por padrão? É irritante.
O jogo é um pouco entediante e um fácil chato
O jogo em si é divertido e original. No entanto, havia uma tonelada de anúncios automáticos, então paguei para remover os anúncios. No entanto, fui enganado. A única coisa que eu paguei disse "sem anúncios", mas eles ainda perguntam se você deseja ver um anúncio para receber determinados prêmios. Não, não quero ver o anúncio, paguei para não ter que ver nenhum anúncio, devo receber as recompensas PORQUE PAGUEI POR ISSO.
Como Fazer Compras Integradas em Aplicativos no Android?
Uma ideia tão boa, tão mal executada. Desenvolvedores gananciosos fazem você assistir a anúncios mais do que jogar o jogo real
Baixe com.staff.staff - Staff! - Jogo de trabalho | Real Life Simulator [v1.2.6] Atualizado na quinta-feira, 8 de julho de 2021, é o Simulation Android